João Pessoa, 16 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA PARAÍBA

Ciro elogia Ricardo e lança Lígia: ‘É do projeto’

Comentários: 0
publicado em 16/06/2018 às 15h49
atualizado em 17/06/2018 às 06h41

O pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), lançou a pré-candidatura ao Governo da Paraíba da vice-governadora do estado, Lígia Feliciano(PDT), em um evento realizado na manhã deste sábado (16), em João Pessoa. O motivo, segundo ele, é a identificação com os valores defendidos pelo atual governador Ricardo Coutinho (PSB) e compartilhados por ela.

“A Lígia faz parte desse projeto por ser vice governadora de Ricardo Coutinho e nunca houve uma palavra dela que desmereça esse projeto que ela ajudou a construir desde a origem. Portanto, o que está em jogo é o povo paraibano. Neste momento, se a Ligia é candidata para manter o que precisa ser mantido e com a sensibilidade e vivencia de conhecer todo o território físico, econômico e toda a identidade da Paraíba, ela saberá ser uma grande governadora, não tenho a menor dúvida”, afirmou Ciro Gomes.

Além disso, o pré- candidato reforçou que a candidatura não é de oposição, pois se isso acontecesse seria uma incoerência. “A Lígia faz parte disso, não adianta negar. O que pode e o que deve ser feito é fazer uma campanha respeitosa”, pontuou.

Com ele, o Presidente Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, a vice-governadora, e o deputado federal, Damião Feliciano estão no Sindicato dos Bancários da Paraíba, no bairro da Torre, em entrevista coletiva à imprensa.

A coletiva ocorreu de maneira descontraída, onde Ciro Gomes aproveitou para apontar suas propostas para a Presidência do Brasil. Falou sobre redução de juros, geração de emprego, ações para a saúde e sobre a crise dos combustíveis. Além disso, também fez críticas ao deputado federal e também pré-candidato, Jair  Bolsonaro (PSL).

Juliana Cavalcanti e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também