João Pessoa, 15 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
apoio a maranhão

Raíssa Lacerda rompe com Luciano Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 15/06/2018 às 12h39
atualizado em 15/06/2018 às 12h34

O senador José Maranhão (MDB) recebeu, nesta sexta-feira (15),  apoios do ex-vice-governador José Lacerda Neto, vice-presidente estadual do PSD, e da vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD), à sua pré-candidatura ao Governo do Estado nas eleições de outubro.

De acordo com Maranhão, os apoios reforçam seu projeto político de voltar ao Palácio da Redenção. “Agora eu só posso dizer que estou feliz. Representam duas regiões muitos importantes. Zé Lacerda, no alto Sertão e Raíssa aqui na Grande João Pessoa”, avaliou o emedebista.

Com a decisão de apoiar Maranhão, Raíssa Lacerda deixa a base de apoio e rompe com o prefeito Luciano Cartaxo, que tem como pré-candidato ao Governo Lucélio Cartaxo (PV).

“Sou independente. Político não tem meio termo. Se tem que sair, tem que sair de uma vez”, destacou. Ela afirmou que o histórico político pesou para seu apoio a Maranhão. “O povo do Sertão e de João Pessoa cobra história, trabalho”, argumentou.

Maranhão disse ainda que espera fechar apoio do PSC e Progressistas. Ele disse que a composição com PSC já está quase fechada. “Eu digo que essa definição é de 95% prá lá”, destacou.

Confira vídeo 

MaisPB

Leia Também