João Pessoa, 14 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
entrevista

“Gostaria que meus filhos fossem gays”, declara Ricky Martin

Comentários: 0
publicado em 14/06/2018 às 11h09
(Foto: Getty Images)

Ricky Martin concedeu uma entrevista ao Good Morning America, na quarta-feira (13), e falou abertamente sobre sua homossexualidade e sobre o casamento com o artista plástico Jwan Yosef. O artista porto-riquenho, hoje com 46 anos, revelou que era gay em 2010.

Pai dos gêmeos Matteo e Valentino, de 9 anos, Ricky ainda disse que gostaria que eles tivessem a mesma orientação sexual dos pais. “Eu não sei, meus filhos são muito novos. Mas eu gostaria que eles fossem gays”, revelou. “É muito especial. A sensibilidade, a forma como eu vejo agora, que eu não tenho mais que me esconder de nenhuma forma. Eu vejo cores. E um arco-íris [símbolo da comunidade gay]. Eu entendo por que o símbolo é um arco-íris. É real. Tudo é tangível. Faz de mim uma pessoa mais forte”, disse o ex-Menudo.

O cantor ainda disse que se pudesse voltar no tempo gostaria de viver novamente o momento em que se assumiu publicamente. “Eu sempre digo isso, eu queria que eu pudesse me assumir de novo. Porque foi incrível. Aquele momento quando eu escrevi a carta e a postei no Twitter, e então cliquei em ‘enviar’. A liberdade, o sentimento de liberação foi tão poderoso, que o que eu quero dizer com isso é que eu gostaria de fazer de novo porque foi ótimo. E depois disso, as pessoas vieram até mim e disseram: ‘Muito obrigada por se assumir. Por sua causa eu entendo melhor o meu pai. Eu entendo melhor minha irmã’. É uma coisa importante a se fazer”, desabafou Ricky.

Quem

Leia Também