João Pessoa, 14 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
realeza

Elizabeth e Meghan fazem primeira viagem juntas

Comentários: 0
publicado em 14/06/2018 às 09h11
atualizado em 14/06/2018 às 06h12

A rainha Elizabeth e Meghan Markle participam da primeira viagem oficial juntas pela realeza britânica, nesta quinta-feira (14), sem a presença do príncipe Harry. A monarca e a duquesa de Sussex viajaram no trem real para o condado de Cheshire, 300 quilômetros a noroeste de Londres, para um dia de programações oficiais.

As duas vão inaugurar oficialmente uma nova ponte, a Mersey Gateway, um dos maiores projetos de infraestrutura da Inglaterra nos últimos anos.

A rainha Elizabeth e Meghan foram recebidas por crianças em idade escolar que acenaram bandeiras e aplaudiram. A nova duquesa usou um vestido creme discreto, enquanto a monarca vestiu um conjunto verde limão. A dupla ainda vai participar da abertura de um complexo com biblioteca, teatro e cinema e vai assistir a uma apresentação de dança e música de crianças da escola local antes de almoçar na prefeitura.

A primeira viagem conjunta das duas acontece menos de um mês após o casamento da ex-atriz com o príncipe Harry, no último dia 19. Kate Middletton viajou pela primeira vez a sós com a rainha em março de 2012, quase um ano depois do casamento com o príncipe William, em abril de 2011. A duquesa de Cambridge acompanhou a monarca numa viagem para Leicester como parte da turnê do Jubileu de Diamante da Rainha, que celebrou seu reinado de 60 anos.

Extra

Leia Também