João Pessoa, 14 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sertão

Lucélio defende criação de Trauma em Sousa

Comentários:
publicado em 14/06/2018 às 08h56

O pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), esteve na noite de quarta-feira (13) com moradores e lideranças políticas de Sousa, Cajazeiras e Marizópolis, no Sertão paraibano, onde defendeu políticas para a saúde que estejam mais próximas da população.

Ao lado dos vereadores Deulzinho (PTC), Alisson Lira (PSD) e Jucinério (PPS), de Cajazeiras, Cartaxo, que também é sertanejo, reforçou a importância de um hospital de urgência e emergência na região. “Defendemos a criação do Hospital de Trauma do Sertão, porque é inadmissível que um paciente em estado grave precise se deslocar tantos quilômetros em busca de atendimento”, disse.

Lucélio também defendeu o fortalecimento dos hospitais regionais, melhorando e ampliando a estrutura que já existe. “É uma ação conjunta, de manter e aperfeiçoar o que existe, ao mesmo tempo em que damos um passo à frente”, comentou.

Depois de declararem apoio à pré-candidatura para o governo, os vereadores reforçaram que Lucélio é “uma liderança nova, que dialoga com a população e renova as esperanças em torno de um novo momento para o Sertão e para todo o estado”.

Marizópolis – Recebido pelo prefeito Zé de Pedrinho (PSDB), junto com lideranças comunitárias da região, e ao lado do deputado federal Pedro Cunha Lima, do deputado estadual André Gadelha, além do prefeito de Nazarezinho, Salvan Mendes, Lucélio disse que a Paraíba precisa viver um novo estilo de governar, que traga resultados e se aproxime da vida da população. “Estamos falando em chegar junto e fazer o que precisa ser feito para melhorar a qualidade de vida de quem vive aqui”, disse.

MaisPB

Leia Também