João Pessoa, 13 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COPA DO MUNDO

Paraibano entrará em campo com a Seleção

Comentários: 0
publicado em 13/06/2018 às 15h25
atualizado em 13/06/2018 às 12h26

 Após bater recorde com mais de 100 mil inscritos, a promoção “Prepara a Emoção”, do McDonald’s, anunciou as 11 crianças que entrarão em campo junto a Seleção Brasileira na partida contra a Costa Rica, na Copa do Mundo da FIFA 2018, no dia 22 de junho. Foram três sortudos de São Paulo, três do interior do estado do Rio de Janeiro, três de Minas Gerais e um da Paraíba. Os 10 foram contemplados em um sorteio realizado pela Loteria Federal, enquanto a 11ª criança, que vive no litoral paulista, foi selecionada pelo Instituto Neymar Jr.

Aaron Nycollas tem 6 anos e é morador do Valentina, em João Pessoa. Tímido, tranquilo e inteligente, herdou da família o gosto pelo futebol e o seu sonho é ser goleiro. Mora com seus pais, mas fica na casa da avó, com o irmão Adryan Davi, 4 anos, quando não está na escola. Sua brincadeira favorita é jogar futebol com os primos. Aaron está ansioso para entrar em campo com os jogadores e poder conhecer o seu ídolo, o goleiro Alisson Becker.

Para apresentar os mascotinhos para os fãs de todo o Brasil, o McDonald’s produziu uma LIVE, na página do Facebook da marca (https://www.facebook.com/McDonaldsBrasil/) e trouxe todas as curiosidades, preparação e a empolgação das crianças que viajam para São Petersburgo nos próximos dias.

“Essa é uma das promoções mais especiais que realizamos, pois oferece uma experiência única e memorável às famílias que com toda certeza ficará marcada para sempre na vida delas”, afirma David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s  Brasil.

Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, o McDonald’s é responsável pela ‘escalação’ das crianças desde a Copa do Japão e Coreia, realizada em 2002. De lá para cá, milhares de garotos e garotas já viveram essa experiência. Somente no último mundial, foram selecionadas mais de 1.200 crianças brasileiras, uma vez que o torneio aconteceu aqui no Brasil.

MaisPB

Leia Também