João Pessoa, 13 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
processo seletivo

Patos divulga edital com 189 vagas

Comentários: 0
publicado em 13/06/2018 às 15h13
atualizado em 14/06/2018 às 04h39

A Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria de Administração, divulgou, em edição do Diário Oficial do último sábado, (09), o Edital de  Nº 001/2018 do Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Ao todo, são 189 vagas destinadas para as Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social. Os aprovados serão contratados para o período de 12 meses podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Os cargos de nível superior estão distribuídos da seguinte forma: Intérprete de Libras (2); Terapeuta Ocupacional (2); Educador Físico (1); Nutricionista (1); Enfermeiro do SAMU – Postos Avançados (12); Condutor socorrista do SAMU – Postos Avançados (12). Já os cargos de nível fundamental, médio e técnico estão distribuídos da seguinte forma: Motorista de ônibus escolar (7); Maqueiro (7); Visitador – criança feliz (12); Recepcionista (15); Técnico agrícola (2); Vigia (50); Pedreiro (8); Servente de pedreiro (4); Auxiliar de serviços (35); Inspetor escolar (10); Arte educadora (2); Motorista (5); Supervisor criança feliz (2).

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas entre os dias 25 e 29 de junho deste ano, no horário das 8h às 14 horas, na sede do SAMU, que fica localizada na Avenida Lima Campos, s/n, Bairro São Sebastião, em Patos. Não serão admitidas inscrições fora do horário e dos dias estabelecidos e elas serão realizadas, preferencialmente, na forma presencial. Em casos excepcionais, serão aceitas inscrições por procuração, por instrumento público conferido ao mandatário e acompanhado da justificativa de impossibilidade de comparecimento.

O Processo Seletivo Simplificado ocorrerá em 2 (duas) etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira etapa, comum a todos os cargos, será composta por avaliação curricular, com pontuação máxima de 20 pontos, divididos em: Avaliação de “Títulos” e “Experiência Profissional”. Já a segunda fase será composta de entrevista Individual específica para cada cargo pretendido.

O cronograma das avaliações serão disponibilizados sempre em Diário Oficial e dispostos no site oficial da Prefeitura de Patos (www.patos.pb.gov.br) e impressos em murais da sede da edilidade e no Centro Administrativo Aderbal Martins. Veja mais detalhes clicando no link abaixo.

MaisPB

Leia Também