João Pessoa, 12 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Dois anos separados

Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo temporário sobre seis filhos

Comentários: 0
publicado em 12/06/2018 às 18h12
Angelina Jolie e Brad Pitt com Maddox em 2013 (Foto: Getty Images)

Separados desde 2016, Angelie Jolie e Brad Pitt chegaram a um primeiro acordo sobre a custódia dos seis filhos do casal. Segundo a revista Us Weekly, o trato é temporário, contemplando apenas o verão do hemisfério norte, e foi decidido por um juiz de Los Angeles, que determinou que “não ter uma relação com o pai” seria “danoso” para Maddox, 16 anos, Pax, 14; Zahara, 13; Shiloh, 12; e os gêmeos Knox e Vivienne, 9.

De acordo com os documentos obtidos pela revista, as crianças estão “a salvo com o pai”  e é “fundamentel que cada um deles tenha uma relação saudável e forte tanto com Brad e Angelina”. Como já tem 16 anos, Maddox pode escolher com quem ficar, mas o ex-casal tem de programar uma conversa telefônica entre os dois, os seis filhos e duas psicologistas paras explicar como vai funcionar a custódia de verão.

Basicamente, Brad, 54, vai ter a custódia física das crianças por quatro horas por dia entre os dias 8 e 17 de junho, em Londres, onde Angelina,  43, vive. O acordo prevê que ele tem que ficar pelo menos duas vezes com cada criança nesse período de 10 dias, sempre com duas psicologistas presentes. Angelina não pode participar desses encontros, que são com uma ou duas das crianças por vez.

A partir do dia 27 de junho e até o dia 1º de julho, Brad pode ficar com as crianças menores de idade dez horas por dia, e, do dia 8 de julho ao dia 14 de julho, serão quatro horas diárias com eles. Quando voltar para Los Angeles, o ator pode ficar com as crianças do dia 21 de julho ao dia 29 de julho, data que tem que devolvê-las para Angelina em Londres – e arcando com as depesas de transporte de todo mundo. Quando elas estiverem em Los Angeles, atriz pode falar com as crianças uma vez por dia, e os cinco filhos – ou seis, caso Maddox decida ficar com Brad – têm de ir ao médico.

Mas não para por aí: Brad pode ficar de novo com as crianças entre os dias 11 de agosto e 13 de agosto, quando acontecerá uma nova audiência sobre a guarda das crianças. Angelina também foi obrigada pela Justiça americana a fornecer para o ex-marido o número do celular das crianças, para que ele possa falar com elas via mensagens de textos. Ela ainda está proibida de monitorar essas conversas.

Desde que se separaram, Bard e Angelina, que já foram um dos casais mais populares do mundo, brigam na Justiça pela guarda das crianças.

Quem

Leia Também