João Pessoa, 27 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
rede estadual de ensino

Diretores devem definir sobre aulas

Comentários: 0
publicado em 27/05/2018 às 18h17
atualizado em 28/05/2018 às 03h41
Escola estadual da Paraíba

O Governo do Estado informou na noite deste domingo (27) que devido às manifestações de caminhoneiros que atingem o país, as escolas da rede estadual de ensino ficarão ao critério de avaliar se terão condições de receber alunos e funcionários.

Em nota, a Secretaria de Educação pontuou que além de ter o transporte de estudantes comprometido, os protestos impossibilitaram a distribuição de itens necessários para o funcionamento das instituições.

Confira a nota:

Em virtude dos protestos que ocorreram nos últimos dias, que afetaram não apenas o transporte de alunos e funcionários, como também a distribuição de insumos necessários para o funcionamento de algumas escolas, a Secretaria de Estado da Educação (SEE) informa que, nesta segunda-feira (28), aquelas escolas que tiverem condições de funcionar devem fazê-lo normalmente e fica a critério da gestão das demais a realização das aulas.

Neste sentido, cabe ao gestor escolar analisar a situação e informar a comunidade da decisão, ao tempo que deverá apresentar à Gerência Regional de Educação o calendário de reposição de aulas. As atividades serão normalizadas na terça-feira (29).

MaisPB

Leia Também