João Pessoa, 25 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Acompanhe

João Pessoa registra novas vias bloqueadas

Comentários: 0
publicado em 25/05/2018 às 17h02
atualizado em 25/05/2018 às 16h08
Foto: SEMOB/JP

A cidade de João Pessoa registrou, nesta sexta-feira (25), novo bloqueios em diversos trechos devido às manifestações ocorridas desde a manhã.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) os pontos interditados foram: BR-101, próximo a Gauchinha; bairro José Américo, Avenida Hilton Souto Maior em frente a Igreja Católica; Avenida Boto de Menezes, próximo ao Hospital Padre Zé; entrada do Geisel, na alça do viaduto.

O trânsito foi bloqueado nas imediações do Paço dos Leões, na Avenida João Cirilo, ao lado do Motiva e o Acesso Oeste, sentido Centro x bairro está interditado.

Mais cedo, um bloqueio realizado por veículos de transporte escolar interrompeu a circulação de veículos na principal dos Bancários, em frente ao Carrefour. O fluxo já foi liberado.

Na rotatória do Caic, em Mangabeira, os manifestantes também interromperam o trânsito.

A Semob-JP disponibilizou hoje o link https://semobjp.pb.gov.br/  no qual a população pode verificar através da internet as últimas informações relacionadas ao fluxo de veículos na cidade, bloqueios, desvios, mudanças de trânsito, alteração de rotas de transporte público, além de pontos congestionados e melhores trechos para transitar.

Juliana Cavalcanti – MaisPB

Leia Também