João Pessoa, 25 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
prêmio mtv

Mc Loma chora ao ser barrada em premiação por ser menor de idade

Comentários: 0
publicado em 25/05/2018 às 10h50

Vencedora do prêmio de Hino Karaokê do MTV MIAW 2018 com o hit “Envolvimento”, MC Loma não pôde entrar na cerimônia para receber o troféu. Aos 15 anos, ela foi barrada na entrada do evento, em São Paulo, por ser menor de idade e não estar acompanhada de um responsável direto.

A funkeira, que havia mudado o visual e se produzido toda para a noite premiação, chorou muito ao receber a notícia de que estava barrada.

Nesta quinta, Loma usou o stories do Instagram para falar do ocorrido e agradecer o voto do público. “Não pude entrar por causa da minha idade, mas eu sou muito grata, vocês são enormes, a gente ama muito vocês”, disse.

Loma ainda explicou que a emissora não teve culpa do ocorrido: “A MTV não teve culpa de eu não poder entrar. Não podia entrar por causa da minha idade, tinha bebida alcoólica, era tarde da noite. Eu tenho 15 anos. Eles tentaram de tudo para tentar deixar a gente entrar…”

As gêmeas Lacração, Mirella e Mariely Santos, de 18 anos, também falaram do ocorrido na rede social: “Aconteceram algumas coisas que nos deixou triste. Paloma é de menor e a gente não pôde entrar para receber nosso prêmio. É tudo bem complicado por causa da idade. Ninguém teve culpa. Foi a idade dela mesmo!”.

Extra

Leia Também