João Pessoa, 25 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JP E CAMPINA

TJPB suspende prazos processuais e expediente

Comentários: 0
publicado em 25/05/2018 às 07h41
atualizado em 25/05/2018 às 08h32

O vice-presidente, no exercício da Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Benedito da Silva, assinou o Ato da Presidência nº 40/2018 para determinar a suspensão do expediente e dos prazos processuais, nesta sexta-feira (25), no Tribunal de Justiça da Paraíba e nas Comarcas da Capital, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo.

Ao assinar o ato, o desembargador João Benedito levou em consideração os recentes acontecimentos relacionados aos bloqueios de estradas e vias de acesso às diversas localidades das Comarcas citadas, bem como a redução da circulação do transporte público, com real possibilidade de agravamento, em razão do desabastecimento de combustível.

O vice-presidente observou, também, que o desabastecimento de combustível, inclusive, afeta diretamente os servidores das comarcas referidas, impossibilitando o regular deslocamento para os seus locais de trabalho.

E, por fim, o desembargador João Benedito levou em consideração os reclames das diretorias dos fóruns localizados na Região Metropolitana da Capital e em Campina Grande, principalmente pela quantidade de atos que deverão ser adiados, ante a impossibilidade de locomoção dos servidores, advogados, jurisdicionados e público em geral.
Disse que como o expediente forense às sextas-feiras se desenvolve das 7h às 14h, ainda que haja uma solução para o fim da greve dos caminhoneiros nesta quinta (24), não haverá regularização do abastecimento em tempo hábil.

MaisPB

Leia Também