João Pessoa, 24 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
dia de protestos

Manifestantes liberam tráfego em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 24/05/2018 às 19h00
atualizado em 25/05/2018 às 03h45

Manifestantes voltaram a bloquear avenidas de João Pessoa na tarde desta quinta-feira (24). Vários locais na Capital apresentam pontos de bloqueio, conforme a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob).

Foram registrados bloqueios na Avenida Josefa Taveira, próximo ao Trevo das Mangabeiras, entre as avenidas Hilton Souto Maior e Alfredo Ferreira da Rocha (nos acessos da rotatória do Caic) e na ladeira que interliga os bairros de Valentina e Mangabeira.

Por volta das 19h o trânsito foi liberado na avenida Hilton Souto Maior, no trecho em frente a uma supermercado, mas continua bloqueado nas proximidades de uma igreja católica. Após limpeza da pista, o trânsito também foi liberado na “rotatória do Caic”.

A ladeira do bairro Cuiá também foi bloqueada por manifestantes, e parcialmente liberada por volta das 19h10. Em virtude da quantidade de entulhos na via, mesmo com a saída dos manifestantes do local o trânsito é desviado pela ciclovia até que a pista seja desobstruída.

Pneus e objetos foram queimados na avenida Ruy Carneiro e O Acesso Oeste foi totalmente bloqueado. Nos dois casos o tráfego já foi liberado. Os agentes estão nos locais orientando os condutores como forma de garantir a fluidez do trânsito.

MaisPB

Leia Também