João Pessoa, 24 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
liberação

Presidente da Docas garante combustível

Comentários: 0
publicado em 24/05/2018 às 12h11
atualizado em 24/05/2018 às 12h38

Todas as cidades paraibanas devem receber combustível ainda nesta quinta-feira (24). De acordo com a presidente da Companhia Docas, Gilmara Temóteo, mais de um milhão de litros vão ser distribuídos diariamente, até que greve dos caminhoneiros chegue ao fim.

Ainda de acordo com Gilmara, os caminhões responsável pelo abastecimento parcial já saíram do Porto de Cabedelo. Os postos situados nas cidades próximas a Cabedelo devem receber o combustível rapidamente . Já as cidades do interior, os caminhões vão chegar mais tarde.

Os responsáveis pelo gerenciamento está sendo feito por caminhoneiros, e pelo Governo. Também há outras pessoas fiscalizando a distribuição dos combustíveis.

A quantidade, equivalente a 30% de combustível, vai ser enviada de forma prioritária para os postos que abastecem os veículos oficiais – viaturas e ambulâncias, por exemplo. O consumidor final só vai receber o combustível restante.

Em uma reunião na manhã desta quinta-feira (24), na presidência do Porto de Cabedelo, foi negociada a liberação de, no mínimo, 30% da frota de caminhões que transportam combustíveis para ser destinados aos serviços essenciais.

Caroline Queiroz – MaisPB

Leia Também