João Pessoa, 24 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
transporte coletivo

Sintur garante circulação dos ônibus em JP

Comentários: 0
publicado em 24/05/2018 às 11h42
atualizado em 24/05/2018 às 10h33

Apesar das condições críticas de abastecimento no estado, a frota de ônibus em João Pessoa tem combustível suficiente para rodar nesta quinta-feira (24). De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e do Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), o diesel está garantido.

Sendo assim, não há risco que o serviço de transporte público seja interrompido hoje por falta de combustível. Confira nota divulgado pelos órgãos:

Sintur

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) informa que a frota de ônibus operante em João Pessoa neste momento é de 75%. Em função da redução do estoque de combustível, até o final do dia, poderá haver um comprometimento de até 50% da frota operante. A decisão dessa redução é preventiva e visa evitar maiores transtornos aos usuários do transporte coletivo. O Sintur-JP ratifica seu compromisso garantindo a continuidade do serviço prestado à população durante todo o dia de hoje (24).

Semob

A Semob-JP e o Sintur-JP informam que o combustível para a circulação dos ônibus, nesta quinta-feira (24), está garantido. Portanto, o serviço de transporte público coletivo não será interrompido no dia de hoje.

MaisPB

Leia Também