João Pessoa, 24 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
abastecimento

Negociação libera 30% da frota de combustível

Comentários: 0
publicado em 24/05/2018 às 08h44
atualizado em 24/05/2018 às 09h27

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, participou de uma reunião, no começo da manhã desta quinta-feira (23), para negociar a liberação de parte da frota de caminhões que transportam combustíveis, na Paraíba. A preocupação é garantir para as próximas horas o abastecimento de carros que prestam serviços essenciais, a exemplo de viaturas, ambulâncias e transporte público.

No encontro, que aconteceu na presidência do Porto de Cabedelo, foi negociada a liberação de, no mínimo, 30% da frota de caminhões que transportam combustíveis, o que representa 800 mil litros, a que sejam destinados para os serviços essenciais.

“Os serviços essenciais não podem parar. A justiça já começa a trazer determinações e o que queremos é negociar de forma democrática, para garantir não só a manifestação legítima que está acontecendo, mas também o direito das pessoas de ter policiamento, prestação de socorro e o seu transporte para ir até o trabalho, escola ou universidade”, pontuou o coronel Euller.

Ficou decidido que serão liberados os 800 mil litros de combustíveis, que serão repassados para os postos que abastecem carros que prestam esses serviços essenciais.

A reunião foi dirigida pela presidente da DOCAS/PB, Gilmara Timóteo, e contou com a presença de caminhoneiros, representantes da categoria, do sindicato dos postos e do gerente executiva de controle e manutenção de veículos da Paraíba, Francisco Neuman.

MaisPB

Leia Também