João Pessoa, 23 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'Fall in line'

Christina Aguilera lança clipe com participação de Demi Lovato

Comentários: 0
publicado em 23/05/2018 às 18h50
Christina Aguilera e Demi Lovato (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma semana após lançar a música “Fall in line”, Christina Aguilera soltou o clipe da canção. Assim como na música, o vídeo divulgado nesta quarta-feira (23) tem participação de Demi Lovato.

“Fall in Line” integra o álbum “Liberation” da cantora, previsto para ser lançado em 15 de junho. O disco é o primeiro da cantora em 6 anos. Antes de “Fall in Live”, Aguilera já havia divulgado “Accelerate”, também presente no álbum.

Quando divulgaram a música, Christina e Demi postaram uma foto em que elas aparecem ainda crianças e escreveram um trecho da canção. “Garotas, ouçam com atenção, porque ninguém me disse, mas você merece saber, que neste mundo você não está endividada, você não deve nada a eles, seu corpo e sua alma”.

Logo após a divulgação da faixa, Demi Lovato usou o Twitter para falar sobre a parceria com Aguilera. “Espero que vocês amem essa música tanto quanto eu. É uma honra emprestar minha voz para esse hino para as mulheres ao lado de uma das pessoas mais inspiradoras que já conheci”.

Confira o clipe

G1

Leia Também