João Pessoa, 23 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em Brasília

Em reunião, Galego Souza debate saúde na PB

Comentários: 0
publicado em 23/05/2018 às 17h30

O deputado estadual Galego Souza (PP) está em Brasília onde participa de reuniões e eventos ao lado dos prefeitos paraibanos que estão na Capital Federal participando da Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios.

Nesta quarta-feira (23), Galego esteve no Ministério da Saúde onde pôde debater assuntos referentes a Pasta nos municípios paraibanos.

Ao lado dos prefeitos Aron, de Itatuba e Pedro Caetano, de Bom Sucesso, o deputado foi recebido no ministério por Paulo Roberto Rebello, chefe de gabinete do ministro Gilberto Occhi.

Galego Souza destacou a receptividade com que ele e os prefeitos foram atendidos e ressaltou o esforço de todos no ministério para atender as questões levantadas durante a reunião.

“Saímos desta reunião mais uma vez bastante satisfeitos com o resultado, os prefeitos puderam pessoalmente debater as necessidades dos seus municípios e ter uma resposta positiva quanto a isso. Sempre que temos oportunidades nós buscamos ter essas audiências nos ministérios porque são sempre muito proveitosas e voltamos para a Paraíba com a certeza de que estamos contribuindo para o desenvolvimento das cidades e bem-estar da população” disse.

MaisPB

Leia Também