João Pessoa, 23 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
caos

Frota reduzida: população tem problemas

Comentários: 0
publicado em 23/05/2018 às 16h50
atualizado em 24/05/2018 às 06h29
Foto: Arquivo/MaisPB

Os pessoenses que precisaram utilizar o transporte público, na tarde desta quarta-feira (23), enfrentaram dificuldades. Devido a redução na frota na Capital, os coletivos e as paradas de ônibus ficaram lotadas.

Desde o meio-dia, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa informou, por meio de nota, que houve uma redução na circulação de ônibus devido a falta de diesel.

Uma das alternativas encontradas para população foi o uso de trens e VLTs. A Estação Central de CBTU registrou aumento na procura de passageiros.

Confira a nota:

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) informa que em virtude da mobilização nacional dos motoristas de caminhões existe um comprometimento no abastecimento regular de óleo diesel nos ônibus que circulam na capital. Diante da situação, a partir das 12h de hoje, 23, a frota operante em João Pessoa sofrerá uma redução de até 25%, circulando com o equivalente ao número de ônibus que atendem aos passageiros nos sábados. A decisão é preventiva e visa evitar maiores danos ao transporte público coletivo. A medida, autorizada pela Semob, órgão municipal gestor da atividade, valerá até a normalização do abastecimento dos combustíveis.

MaisPB

Leia Também