João Pessoa, 23 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SERTÃO

Polícia apreende droga e munições em São Bento

Comentários: 0
publicado em 23/05/2018 às 08h40

Uma ação realizada, nessa terça feira (22), por policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de São Bento, no Sertão paraibano, a 375 km de João Pessoa, desarticulou um ponto de venda de drogas no municipio. O trabalho investigativo começou quando os policiais receberam uma denúncia anônima feita para o número 197, Disque-Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Sesds).

Durante a ligação, a pessoa informou a prática do crime de tráfico de drogas entre os bairros Dão Silveira e Areia Fina. A denúncia foi investigada e, depois de um levantamento no local, os policiais encontraram o ponto de venda de drogas e descobriram a identidade do dono da casa, Gilvan Luis de Oliveira Gomes, que conseguiu escapar quando os agentes de investigação entraram na residência para cumprir o mandado de busca  apreensão.

Na casa, os policiais encontraram quase 1,5 kg de maconha. A droga estava dividida em tabletes e pequenas porções prontas para a venda. Tambem foram apreendidos uma balança de precisão, sacos plásticos e munições. “Apesar da fuga, Gilvan Luis de Oliveira Gomes irá responder pelo crime de tráfico de drogas. Pedimos a colaboração da população informando o possível paradeiro do investigado, basta ligar para o telefone 197, não precisa se identificar”, destacou o delegado Anderson Fontes.

MaisPB

Leia Também