João Pessoa, 22 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'Foi divertida'

Paolla Oliveira fala sobre cena quente com mulher em filme

Comentários: 0
publicado em 22/05/2018 às 18h16
atualizado em 22/05/2018 às 15h22

O novo papel de Paolla Oliveira no cinema é uma mulher que, insatisfeita com a relação, passa a enxergar o namorado em um corpo feminino.

Em um dos momentos de delírio, acaba indo para a cama com a tal mulher, interpretada pela atriz portuguesa Sara Prata. A cena está na comédia romântica “Alguém como eu”, que estreia nesta quinta-feira (24).

“Já tinha terminado uma novela [“Ciranda de pedra”, de 2008] com a Ana Furtado e fiz a Danny Bond”, lembrou a atriz, sobre a personagem que também se relacionava com mulheres na minissérie “Felizes para sempre?”.

“Mas, com a Sara, teve outro viés. Era totalmente diferente a relação. Foi mais divertido”, acrescentou.

Sara Prata e Paolla Oliveira em cena do filme 'Alguém como eu' (Foto: Divulgação)Sara Prata e Paolla Oliveira em cena do filme 'Alguém como eu' (Foto: Divulgação)

Sara Prata e Paolla Oliveira em cena do filme ‘Alguém como eu’ (Foto: Divulgação)

Brasil e Portugal

“Alguém como eu” é uma coprodução entre Brasil e Portugal. A história, rodada nos dois países, acompanha um ano na vida de Helena, personagem de Paolla.

Ela é uma brasileira que, infeliz no Rio de Janeiro, decide se mudar para Lisboa. Lá, conhece o português Alex (Ricardo Pereira), por quem se apaixona.

Mas, mesmo depois de mudar de vida e conhecer um novo amor, a personagem continua insatisfeita.

“É uma história de todo o mundo. A gente está sempre se procurando, em busca de um amor, um novo trabalho, novas sensações”, avalia a protagonista.

O filme é dirigido pelo português Leonel Vieira. Júlia Rabello e Arlindo Lopes também estão no elenco.

G1

Leia Também