João Pessoa, 22 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EX-SUPERINTENDENTE DA CATURITÉ

Romero lamenta morte de advogado decreta luto pro três dias

Comentários: 0
publicado em 22/05/2018 às 08h23
atualizado em 22/05/2018 às 05h43

O prefeito Romero Rodrigues, que se encontra em Brasília cumprindo agenda administrativa, lamentou no início da manhã desta terça-feira (2), o falecimento do advogado e ex-superintendente da Rádio Caturité de Campina Grande José Cursino de Siqueira, aos 88 anos de idade. “Uma vida honrada, que fez história em Campina”, resumiu Romero.

O decreto estabelecendo um luto de três dias no Município pelo falecimento do advogado foi encomendado pelo prefeito à Procuradoria Geral do Município.

De acordo com Romero Rodrigues, ao longo de sua vida, José Cursino Siqueira construiu um patrimônio invejável de reputação ilibada, correção profissional e senso de justiça. Foi diretor-superintendente da Rádio Caturité por muitos anos e também exerceu o cargo de juiz vogal da Justiça do Trabalho em Campina Grande.

Para o prefeito campinense – que em 2015 prestou homenagem ao advogado e homem de comunicação ao batizar de “Cursino de Siqueira” a Central de Impresa do Maior São João do Mundo – nesses tempos tenebrosos em que o Brasil está mergulhado em uma de suas mais graves crises éticas, a biografia de Dr. Siqueira é uma referência de alto nível para todos os brasileiros que acreditam na decência, na força do trabalho e nos valores da família.

MaisPB

Leia Também