João Pessoa, 20 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOS MUNICÍPIOS

Tovar defende mais participação do Estado

Comentários: 0
publicado em 20/05/2018 às 18h37
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) aproveitou o final de semana para visitar municípios do Brejo e do Cariri e reafirmar o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento regional na Assembleia Legislativa. Durante as visitas, o parlamentar conversou com lideranças políticas e com a população sobre projetos que mudem a vida das pessoas.

Em Areia, o deputado participou das comemorações pelos 172 anos de emancipação política do município ao lado do prefeito, João Francisco (PSDB), e do deputado federal Pedro Cunha Lima, além de vereadores e lideranças políticas. “Uma terra que remonta nossa história com sua beleza. Que alegria celebrar mais um ano da nossa aconchegante Areia”, disse.

Em Ouro Velho, o deputado participou de encontros com a população, com a prefeita Natália Lira (PSD), e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento da Paraíba e por mais ajuda do Governo do Estado aos municípios. “É muito bom conversar com a população e saber o que eles realmente almejam para o futuro. Esse é o nosso papel, trabalhar com base nos anseios do povo”, destacou.

Neste domingo (20), o deputado esteve no município de Massaranduba, ao lado do prefeito Paulo Oliveira (PSDB), participando da Segunda Cavalgada do município. “Uma festa linda que reuniu centenas de cavaleiros e amazonas. As nossas tradições devem ser mantidas e nossa presença aqui é a prova do nosso compromisso com a cultura dos paraibanos”, afirmou Tovar.

MaisPB

Leia Também