João Pessoa, 20 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DISPUTA PARA ALPB E CÂMARA

Zennedy faz dobradinha com Marco Antônio

Comentários: 0
publicado em 20/05/2018 às 15h52
atualizado em 20/05/2018 às 15h18

Os pré-candidatos a deputado federal, Marco Antonio Cartaxo e a deputado estadual, Zennedy Bezerra, ambos do Partido Verde (PV), fecharam “dobradinha” política para a disputa pelas vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O ato ocorreu em reunião com várias lideranças políticas e da sociedade civil, neste sábado (19), em João Pessoa.

A reunião também contou com a formalização do apoio às duas pré-candidaturas por parte dos secretários titular e adjunta da Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio e Ana Giovana Medeiros e dos ex-vereadores Benilton Lucena (atual ouvidor geral do município) e José Bezerra Filho (adjunto municipal da Articulação Política).

Para Marco Antonio, o sucesso da reunião simboliza a força política que as duas proposituras representam, já no período pré-eleitoral.

Segundo ele, o objetivo é chegar à Câmara Federal para trabalhar como parceiro da Paraíba e da futura gestão estadual, no aporte de recursos orçamentários e emendas que garantirão mais obras, serviços e ações que beneficiarão a população dos 223 municípios da Paraíba.

“É uma união de forças que sempre marcharam juntas, sobretudo, em João Pessoa. Representamos um projeto que vem mudando a realidade da cidade, trabalhando com afinco para cuidar das pessoas, oferecendo uma melhor infraestrutura, mais saúde, educação, lazer e queremos levar esse propósito para todo o Estado. Na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, eu e Zennedy, trabalharemos incansavelmente como parceiros da futura gestão estadual, que certamente terá o pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) à frente”, pontuou Marco Antonio.

Zennedy Bezerra destacou a amizade e a fidelidade de Marco Antonio. Ele agradeceu ao amigo pelo apoio, trabalho e disposição em lançar-se pré-candidato a deputado federal pelo Partido Verde. “Marco Antonio é um grande amigo, parceiro e fiel do prefeito Luciano Cartaxo, de Lucélio Cartaxo e de todo o grupo. Jovem, talentoso, com experiência na administração pública e no parlamento, certamente, será um grande deputado federal, parceiro da Paraíba e dos paraibanos”, comentou.

MaisPB

Leia Também