João Pessoa, 20 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2018

Leonardo: “PSC quer eleger Manoel Júnior”

Comentários: 0
publicado em 20/05/2018 às 13h43
atualizado em 21/05/2018 às 05h39

O ex-deputado Leonardo Gadelha (PSC) afirmou, nesse sábado (19), durante entrevista de rádio nas cidades de Itambé (PE) e Pedras de Fogo (PB), que a prioridade do PSC para as eleições estaduais deste ano na Paraíba é eleger um deputado federal e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), senador, além de ampliar a bancada de deputados estaduais na Assembleia Legislativa.

Manoel Junior, o deputado Arnaldo Monteiro (PSC) e o pré-candidato a deputado estadual, Anderson Monteiro (PSC) participavam em estúdio da entrevista, quando Leonardo Gadelha entrou no programa, via ligação telefônica, e ratificou a prioridade do partido em torno da candidatura do vice-prefeito ao Senado Federal.

“Manoel Junior é a pérola que faltava aos quadros do PSC e terá apoio irrestrito do partido para disputar o Senado. Para a Câmara Federal, o candidato do grupo serei eu”, afirmou.

Com relação à aliança do partido na chapa majoritária, Leonardo declarou que a legenda ainda não se definiu e que conversa com o PV, do pré-candidato Lucélio Cartaxo, e com o MDB, do senador José Maranhão.

MaisPB

Leia Também