João Pessoa, 16 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
atendimentos

Creci-PB realiza sessão plenária em Patos

Comentários: 0
publicado em 16/05/2018 às 14h46
atualizado em 16/05/2018 às 11h48
Arquivo

O Creci-PB realiza às 16h da próxima sexta-feira sua primeira reunião plenária ordinária do ano, de forma inédita na cidade de Patos, no auditório do Sebrae na cidade. Em pauta, a apresentação da prestação de contas relativa ao primeiro trimestre do ano;  de relatórios dos setores administrativos da Sede, assessores e Delegacias;  análise de processos administrativos e informes da presidência.

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, afirmou que a iniciativa faz parte da descentralização administrativa adotada pelo Órgão, que visa ainda integrar as Delegacias e os corretores com a gestão, aproximando-os cada vez mais.

Nesse sentido, além da qualificação proporcionada pelo programa de educação continuada Educacreci, levada a todo a Paraíba, o Órgão ampliou nessa gestão o número de Delegacias existentes, implantando mais três nas cidades de Cajazeiras, Conde e Santa Rita.

Com o objetivo de estreitar ainda mais sua relação com os corretores de imóveis, o Conselho adquiriu com recursos próprios uma unidade móvel (Creci-Itinerante), que percorre todo o estado disponibilizando atendimento e serviços, bem como intensificando a fiscalização ao programa MCMV, incorporações habitacionais e terrenos e combatendo o exercício ilegal da profissão.

MaisPb

Leia Também