João Pessoa, 16 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RÁDIO VERDADE

Gleisi reconhece gesto de Ricardo, mas cobra espaços

Comentários: 0
publicado em 16/05/2018 às 13h10
atualizado em 17/05/2018 às 10h04

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffman ratificou, na tarde desta quarta-feira (16), o desejo do partido de integrar a chapa majoritária do PSB na disputa pelo Governo do Estado.  Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Gleisi afirmou que o partido tem dívida de gratidão com o governador Ricardo Coutinho (PSB), mas alegou que a legenda apresenta condições para a disputa e pode colaborar com o processo eleitoral na Paraíba.

De acordo com a dirigente partidária, integrantes da direção nacional do PT virão a Paraíba para debater o caso com a direção regional da sigla e com o governador Ricardo Coutinho. Gleisi garante que, assim como outros nove estados, PT e PSB têm interesses concomitantes de fazer parcerias eleitorais para disputar o Palácio da Redenção.

“Nós gostaríamos de participar dessa forma de ter uma pessoa na chapa majoritária”, afirmou.

Ainda durante a entrevista,  Gleisi disse que o PT vai até o fim  sobre a candidatura do ex-presidente Lula. Ela sustenta que enquanto não tiver uma decisão definitiva do Supremo Tribunal Federal, o petista tem seus direitos políticos garantidos e pode concorrer a eleição.

“Nós vamos registar a candidatura dele em agosto”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também