João Pessoa, 16 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
despedida

Corpo do vereador Lula Cabral é enterrado em CG

Comentários: 0
publicado em 16/05/2018 às 12h40
Lula Cabral, vereador de Campina Grande

O corpo do vereador Lula Cabral foi enterrado na manhã desta quarta-feira (16) no Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. O parlamentar, que estava internado em uma clínica, faleceu após sofrer uma parada cardíaca. Ele lutava contra um câncer nos rins há cerca de um ano.

Lula Cabral estava em seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Campina Grande. Ele estava internado desde o último domingo (13). Nos últimos meses, mesmo debilitado, Lula fazia questão de marcar presença nas sessões ordinárias, participando ativamente das decisões e debatendo no Plenário da Casa de Félix Araújo.

Antônio Luiz Cabral, “Lula Cabral”, tinha 70 anos e deixa três filhos. Foi vereador por três mandatos e era professor aposentado da Universidade Federal de Campina Grande. Além da vida acadêmica e militância política em Campina Grande, Lula era ligado aos esportes da cidade, na qualidade de professor de Educação Física. Ele também foi secretário de Cultura e de Agricultura e Meio Ambiente de Campina Grande.

MaisPB

Leia Também