João Pessoa, 16 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Ricardo Coutinho cobra posição do PDT

Comentários: 0
publicado em 16/05/2018 às 12h06
atualizado em 16/05/2018 às 12h45

O governador Ricardo Coutinho (PSB) cobrou, nesta quarta-feira (16) que o PDT “clareie” suas posições em relação às eleições estaduais e disse que João Azevêdo tem “comido pelas beiradas” na disputa pelo Governo do Estado no pleito de outubro.

O chefe do Executivo Estadual foi questionado sobre especulações de que o PDT nacional estaria articulado nos estados apoio dos socialista para a candidatura de Ciro Gomes, em contrapartida os pedetistas apoiariam o PSB nos estados.  De acordo com o socialista, essa é uma conversa que avança, entretanto, ele sugere que o PDT ajuste sua posições.

“Cabe a Ciro Gomes e ao próprio PDT clarearem suas posições, dizerem claramente qual é o seu compromisso. Em alguns estados interessa ao PSB, porque a candidatura do PDT tem peso considerado. No caso da Paraíba, evidentemente, um partido que tem a vice-governadoria, participou de um monte de inaugurações promovidas pelo governo, ficaria muito esquisito um partido que participou de tudo isso dizer que tem uma candidatura contrária. Sinceramente, é um problema do PDT e particularmente da direção nacional”, destacou.

Ricardo Coutinho afirmou ainda que o candidato do PSB no Estado, João Azevêdo tem se consolidado para a disputa eleitoral e revelou a tática socialistas adotada na pré-campanha.

“Estamos adontando uma tática que você vem pelas beiradas. Como comer um prato de papa. voce come pelas beiradas ate chegar ao centro”, argumentou.

Veja a entrevista do governador:

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também