João Pessoa, 15 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2018

Macêdo reage a Buba: “Tem trauma do PT”

Comentários: 0
publicado em 15/05/2018 às 18h44
atualizado em 16/05/2018 às 06h00

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo, reagiu às declarações do deputado estadual Buba Germano (PSB), que mais cedo havia rebatido as ‘súplicas’ do PT por espaço na chapa majoritária encabeçada pelo PSB.

Para o petista, a fala do parlamentar mostra ‘medo’ com a legenda. “Buba tem trauma do PT, porque ele levou uma lapada de votos histórica em Picuí”, disse.

Macêdo se refere a eleição para prefeito em 2016 em Picuí, quando o candidato do PT, Olivânio Remígio, venceu o candidato apoiado por Buba, Renan Germano (PSB), com 54,79% dos votos válidos.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Buba havia dito que o governador Ricardo Coutinho (PSB) já tem demonstrado lealdade a legenda quando defendeu a presidente Dilma do impeachment, se posicionou contra a prisão de Lula e continua defendendo os dois ex-presidentes.

“Ninguém pode cobrar mais lealdade com o PT do que o nosso governador fez. Ele foi leal e correto inclusive quando muitos se esconderam de Dilma o governador mostrou a cara, foi até o fim e continua defendendo”, destacou.

MaisPB

Leia Também