João Pessoa, 05 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RECADO

‘Vale mais resultado do que amizade com o governador’, diz RC sobre secretários

Comentários: 0
publicado em 05/01/2015 às 15h15

O governador Ricardo Coutinho (PSB) cobrou resultados da nova equipe de auxiliares no Governo do Estado, empossada na manhã desta segunda-feira (05), durante solenidade no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural, em João Pessoa (PB). Ricardo afirmou que “vale mais o resultado, do que uma amizade do secretário com o governador”

Ele lembrou que não existe dono de secretaria e afirmou que todas as pastas são de Estado. “Não vou aceitar feudos na gestão”, ressaltou.

O governador acrescentou que irá reduzir, de forma imediata, 20 % da locação de carros e 30% das locações de imóveis feitas pela administração. “Nós estamos gastando muito ainda com a locação de imóveis devido à intervenção do Ministério Público no prédio da Avenida Epitácio Pessoa", frisou.

Ricardo estabeleceu um prazo de 10 dias para que os secretários apresentem diagnósticos das pastas sobre obras. "Se as obras estiverem paradas, que as empresas saiam, porque temos capacidade de pagar em dia". Ele também deu 10 dias para os secretários façam um levantamento para reduzir gastos com pessoal.

"Quero convocá-los a evitar ao máximo o desperdício com dinheiro público", destacou.

O governador também avisou aos secretários que será de responsabilidade deles a atualização de dados nos sistemas de acompanhamento e gastos de obras.

Cristiano Teixeira/Ecliton Monteiro – MaisPB

Leia Também