João Pessoa, 20 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sem recursos

Seleção de Basquete faz campanha para ir a Campeonato

Comentários: 0
publicado em 20/05/2018 às 15h13
atualizado em 21/05/2018 às 04h40

Sem patrocínio ou qualquer outro tipo de apoio financeiro, a Seleção Feminina de Basquete de João Pessoa faz uma campanha para arrecadar recursos e conseguir participar da Conferência Regional dos Jogos Universitários, que acontece na primeira semana de julho, em Teresina, no estado do Piauí.

Na Paraíba é comum que atletas de destaque nas categorias de base tenham que tentar a sorte no Sul do país ou abandonar suas carreiras e seus sonhos quando chegam aos 20 anos. Mesmo com a falta de incentivos ao esporte no estado, as atletas, que já conquistaram campeonatos brasileiros de base, persistem na prática esportiva como forma de inspirar outras meninas.

As atletas precisam de ajuda para arcar com os gastos dos jogos como: taxa de inscrição, alimentação, hospedagem e transporte. “Qualquer ajuda é bem vinda e sabemos que será de coração. Desde já, agradecemos a atenção e intenção de nos ajudar a praticar e competir o esporte que amamos”, Desabafou Juliette Urtiga, atleta do time.

Essa ajuda pode ser feita pelo site que recebe doações até em cartões de crédito: http://vaka.me/twfnx3 ou por transferência bancária.

Agência para depósito:

Banco do Brasil
Agência: 3502-5
Conta Corrente: 36.464-9
Juliette Urtiga

*Yasmin Sobrinho – Especial para o Portal MaisPB

Leia Também