João Pessoa, 05 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TROCA DE TIROS

Suspeito de assalto é baleado pela PM

Comentários: 0
publicado em 05/05/2018 às 08h45
atualizado em 05/05/2018 às 07h18

Um suspeito de assalto a um posto de combustível e roubo de um veículo foi baleado, na noite desta sexta-feira (4), após trocar tiros com a Polícia Militar, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Após roubar o posto no bairro Heitel Santiago, o suspeito com outro comparsa, tomaram por assalto um veículo Ford Fiesta de um sargento da PM  que estava com uma pistola em seu interior.

Guarnições da PM saíram em perseguição e localizou o carro abandonado. Os suspeitos roubaram uma motocicleta de um cidadão mais foram alcançados pelos policiais. Um deles fugiu pulando o muro e o outro seguiu na moto.

Ao ser abordado, de acordo com a polícia, o suspeito sacou a arma e disparou contra os policiais. Eles revidaram e atingiram o suspeito na cabeça

O acusado foi socorrido ao Hospital de  Emergência e Trauma em João Pessoa pelo SAMU, onde permanece internado. O segundo acusado não foi localizado.

Foram apreendidos um revólver com numeração raspada , uma pistola Taurus .40 com nove munições, um automóvel Ford Fiesta e uma moto Honda Fan.

MaisPB

Leia Também