João Pessoa, 05 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RECIPROCIDADE

Luciano Cartaxo assegura espaço para PSB na Prefeitura da Capital

Comentários: 0
publicado em 05/01/2015 às 14h38

Após nomeação de Lucélio Cartaxo (PT) para a Companhia Docas da Paraíba, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) garantiu, nesta segunda-feira (5) espaços para socialista na Prefeitura de João Pessoa. De acordo com Cartaxo o PT quer dar a mesma reciprocidade na gestão da Capital que o governador Ricardo Coutinho tem dado ao PT na estão estadual.

Para isso, o prefeito contou que o seu secretário de Articulação Política, Adalberto Fulgêncio já teve uma conversa com o presidente municipal Ronaldo Barbosa e ele como o governador para tratar da questão.

“O PSB pediu para avaliar até o início de fevereiro quando ele tem uma reunião do diretório onde farão uma avaliação em relação a essas questões todas de início de ano. Todos os partidos vão começar a fazer isso, o PT fez no final do ano e deve fazer um agora também”, disse o gestor em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.

De acordo com o Luciano Cartaxo, a ideia é unir e agregar e somar forças em favor de João Pessoa e da Paraíba.

“Acredito nesse entendimento. Não tem pressão, não tem faca no pescoço, não tem obrigação. É um diálogo importante que estamos estabelecendo”, garantiu.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também