João Pessoa, 29 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maternidade

Grávida, Isis Valverde quer 2 filhos: ‘Pra criar e não pra deixar com babá’

Comentários: 0
publicado em 29/04/2018 às 13h42

Durante um bate-papo no canal de Matheus Mazzafera a atriz assumiu que tem loucura para ter uma família grande, mas revelou um desejo maior. ‘É preciso tempo. Eu quero participar da criação do meu filho. Vejo as minhas amigas que deixaram com babá e se arrependeram. Acho lindo uma família grande, mas eu não consigo”, pontuou. E justificou: ‘É diferente uma criança criada por mãe’

Isis Valverde está esperando o seu primeiro filho, um menino, fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende. E depois de descobrir que vai ser mãe o assunto virou pauta obrigatória nas entrevistas da artista, que já exibe uma discreta barriguinha de grávida.

Neste sábado (28), Matheus Mazzafera publicou um vídeo em seu canal no YouTube que mostra Isis assumindo que gostaria de ter uma família bem grande, mas que lhe falta o que ela considera ser o principal: tempo. “Eu acho lindo família grande, mas é preciso tempo. O povo fala pra não pensar nisso, mas eu penso sim. Não adianta você ter filho pra deixar com a babá, eu quero criar. Eu quero participar da criação do meu filho, eu quero estar com meu filho, ver meu filho crescer”, explicou.

A atriz justificou sua decisão de ter uma família mais enxuta: “Eu vejo as minhas amigas que deixaram com babá e se arrependeram e vejo aquelas que criaram e hoje têm orgulho disso. É diferente uma criança criada por mãe de outra criada por alguém que não é a mãe. Mas eu só quero ter dois filhos. Acho lindo família grande, mas eu não consigo”.

Ao que tudo indica, Isis Valverde vai trocar alianças com André Resende em junho deste ano, quando já estará com uma notória barriguinha de grávida. A notícia, veiculada pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, afirma que Isis está participando da escolha de todos os detalhes do grande dia, que deverá acontecer em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. “Isis está realizando o sonho da vida dela. Acho que Aiuruoca inteira vai estar presente”, disse uma amiga da artista à publicação.

Ao comunicar aos seus fãs que seria mãe, Isis, que ainda está bem no início da gestação, assumiu que apesar de ter deixado o caminho livre para a vinda do herdeiro, foi surpreendida com a notícia de sua gravidez.

“Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Mas, para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês”.

Purepeople

Leia Também