João Pessoa, 29 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
encontro

Aguinaldo visita município de Natuba

Comentários: 0
publicado em 29/04/2018 às 13h27

O líder do governo na Câmara Federal, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), parabeniza, neste domingo (29), a cidade de São Bento, no Sertão paraibano pelos 59 anos de emancipação política e a cidade de Pedro Régis pelo 24º aniversário de emancipação. O deputado destacou a importância das duas cidades para a Paraíba e a representatividade da data.

“Hoje essas duas cidades paraibanas que sempre me recebem tão bem estão em festa. Gostaria de prestar minha homenagem e parabenizar toda a população, estendendo meu cumprimento ao deputado Galego Souza, de São Bento, que tem trabalhado muito para levar melhorias e recursos para o município e ao prefeito de Pedro Régis, Baia, pela busca do caminho correto por um município com os direitos cada vez mais concretizados” comemorou.

Com forte atuação nos dois municípios, o ex-ministro das Cidades também se coloca, novamente, à disposição da população e manifesta o seu aplauso e admiração pela gente e pela história de São Bento e Pedro Régis.

Visita à Natuba

Na noite de sábado (28), o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) fez uma visita ao município de Natuba, à convite da prefeita Janete, para participar da Festa da Uva. Lá ele foi recepcionado por lideranças locais e reforçou sua disponibilidade em ajudar, com seu mandato, a desenvolver e levar melhorias para cidade.

Aguinaldo, ao final do evento, tomou conhecimento de uma tragédia ocorrida no evento, quando um homem subiu na fiação elétrica em frente ao palco e acabou morrendo eletrocutado. O parlamentar lamentou a tragédia, ao mesmo tempo em que presta solidariedade aos familiares da vítima.

MaisPB

Leia Também