João Pessoa, 28 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Troféu Gonzagão

Filho de Gonzaguinha será homenageado em CG

Comentários: 0
publicado em 28/04/2018 às 11h06
atualizado em 28/04/2018 às 08h07

No próximo dia 03 de maio, Campina Grande sediará o maior prêmio da música nordestina: o Troféu Gonzagão 2018. Na oportunidade, o cantor e compositor Daniel Gonzaga fará parte do elenco das grandes estrelas homenageadas durante o evento.

Em sua décima versão, o Troféu Gonzagão vai ocorrer no Teatro do Centro de Convenções Raymundo Asfora, no Garden Hotel e Resort, a partir das 19h, e resulta de uma realização conjunta do Instituto Intercultural Brasil (INBRA), da Prefeitura Municipal de Campina Grande e do Sebrae Nacional entre outras grandes marcas e instituições locais e nacionais.

Daniel Gonzaga, cuja presença no evento ocorre pela primeira vez, já confirmou presença. Ele é cantor, compositor e instrumentista de renome e filho de Gonzaguinha, um dos maiores e mais importantes expoentes da música popular brasileira.

Durante a cerimônia de entrega do Troféu Gonzagão, Daniel Gonzaga subirá ao palco para homenagear duas gerações que representam um grande marco da música: seu avô Luiz Gonzaga e seu pai Gonzaguinha, o homenageado IN MEMORIAM deste ano. Para os realizadores do evento, os dentistas Ajalmar Maia e Rilávia Cardoso, a participação do cantor será um momento de extrema emoção para todos os presentes.

MaisPB

Leia Também