João Pessoa, 05 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CELEBRIDADES

Patrick Schwarzenegger põe em risco sua herança para ficar com Miley Cyrus

Comentários: 0
publicado em 05/01/2015 às 15h30

O relacionamento de Patrick Schwarzenegger com Miley Cyrus pode custar ao rapaz cerca de R$ 128 milhões. Ele teria sido aconselhado por seus pais Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver a terminar o namoro com a cantora sob pena de não receber sua parte na herança quando completar 25 anos.

"Ambos estão convencidos de que Miley é uma influência negativa e estão determinados a terminar o relacionamento", disse um amigo ao jornal Daily Star.

Porém, parece que o plano de ameaçar Patrick não estaria funcionando, pois outra fonte garante que o jovem já disse que prefere Miley ao dinheiro dos pais.

Essa decisão de Patrick teria sido tomada depois que ele levou a cantora para conhecer alguns de seus parentes em Hyannis Port, Massachusetts, durante o período das festas de fim de ano.

Um amigo de Arnold e Maria explicou:

"Maria esperava que a tática de choque de ameaçar o corte na herança fosse assustá-lo, mas isso não aconteceu. Ele e sua mãe tiveram uma grande discussão durante a qual Patrick disse que ela e Arnold poderiam lhe tirar todo o seu dinheiro. Ele disse que preferia estar com Miley do que ter o dinheiro. Isso é perturbador para Maria e Arnold, pois eles temem que Miley vai levá-lo para o mal caminho e, em seguida, destruir seu coração", finalizou.

Terra 

Leia Também