João Pessoa, 27 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nota

“Sousa Folia” confirma show de Wesley Safadão

Comentários: 0
publicado em 27/04/2018 às 14h17
Foto: Reprodução instagram

A diretoria do evento “SousaFolia” emitiu uma nota na noite desta quinta feira (26) desmentindo a informação que o cantor Wesley safadão não estaria confirmado como atraçãoda micareta. Na nota a direção acusa sites da região de “fake news” e de fazerem terrorismo para prejudicar o evento implantando noticias falsas.

O SousaFolia vai para sua 18º edição, além de Wesley, o evento contará com nomes como Gabriel Diniz, Léo Santana e Márcia Fellipe

Confira a nota na íntegra

“A diretoria do evento SousaFolia Oficial  que acontece nos dias 18,19 e 20 de Maio lamenta o desapego aos fatos e à ética que marcaram noticias implantadas por terceiros.
As noticias trata como real uma mentira veiculada em sites da cidade de Cajazeiras e de outras regiões do estado: que o cantor Wesley Safadão poderia não se apresentar na cidade de Sousa.

Isso não passa de um ‘’fake news’’ estão fazendo um verdadeiro terrorismo para prejudicar o nosso evento implantando noticias falsas. A empresa Luan Promoções e Eventos confirmou que a partir do dia 02 de maio estará enviando todas as equipes de marketing para fortalecer ainda mais o evento”.

De acordo com um dos diretores do evento o radialista Fábio Kamoto o evento já passa dos 2.800 abadás vendidos, queremos chegar a 5.000 até o dia do evento disse o diretor.

“Estamos chegando a nossa 18º edição e o nosso evento já consta no calendário turístico do estado da Paraíba.” conclui.

MaisPB

Leia Também