João Pessoa, 09 de janeiro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SAÚDE

Unimed-JP inscreve clientes para workshop sobre gravidez

Comentários: 0
publicado em 09/01/2014 às 13h32

As clientes da Unimed João Pessoa que estão grávidas terão uma boa oportunidade para esclarecer dúvidas sobre esse momento especial na vida de uma família. No próximo dia 25 (um sábado), das 8h ao meio-dia, será realizado o Workshop GestAção Saúde, no Espaço Viver Melhor.

Estão sendo oferecidas 30 vagas. O evento é voltado especialmente para as clientes grávidas, mas os companheiros também podem participar.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o próximo dia 23 por telefone (3506-8600 ou 3506-8700) ou pela internet, na seção do Viver Melhor no Portal Unimed JP (www.unimed.jp/promocao-da-saude/viver-melhor).

O workshop está sendo organizado pela equipe do Grupo de Educação em Saúde Materno-Infantil (GES-MI), do Setor de Promoção da Saúde da Unimed JP. As atividades serão realizadas por profissionais das áreas de enfermagem, psicologia, educação física e nutrição e ocorrerão em quatro ambientes distintos do Espaço Viver Melhor: recepção, auditório I, piscina e cozinha experimental.

Programação

– 8h: Aferição de pressão arterial e temperatura para realização de atividade física

– 8h20: Dinâmica de acolhimento

– 8h50: Atividade física (alongamento e relaxamento) na piscina e no auditório

– 9h40: Lanche educativo

– 10h20: Cuidados com a mãe

– 11h: Aleitamento materno – roda de conversa

– 11h40: Dinâmica de encerramento

Assessoria da Unimed-JP

Leia Também