João Pessoa, 26 de Abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RUMO AO 10

Latino faz teste de DNA e descobre o nono filho: “Lançamento”

Comentários:
publicado em 26/04/2018 às 17h07
atualizado em 26/04/2018 às 18h40
foto: reprodução instagram

Latino realizou um teste de DNA para comprovar a paternidade de Guilherme, de 19 anos. Para QUEM, o cantor contou que conseguiu convencer o jovem, de quem ele já desconfiava ser pai, a realizar o exame para que ele tivesse a comprovação por vias científicas.

“A gente já tinha indícios disso. A gente já tinha conversado sobre isso quando ele tinha 14 anos, mas ele antes não queria fazer o exame de DNA, a mãe era contra e ele tinha um padrasto que o criou desde pequeno”, conta. “Agora ele disse que queria muito conversar comigo e se aproximar de mim. Eu disse que não me incomodava, mas que preferia fazer um exame de DNA para ver tudo certinho. Ele aceitou fazer! Nunca é tarde para ter 100% de certeza”, explicou ele.

O cantor conta que ficou feliz com a confirmação e pretende estreitar o relacionamento com o jovem. “Foi maravilhoso. Já estou botando ele no esquema para trabalhar comigo.”

Eles se encontrarão hoje à noite durante a inauguração do bar Coco Mambo, que tem uma parceria com Latino. “Hoje, na inauguração do Bar Coco Mambo, no Recreio, será o nosso primeiro encontro depois do exame.”

Além de Guilherme, Latino é pai de oito filhos:  Dayanna, Suzanna de Freitas (do relacionamento com Kelly Key), Amanda, Victor Hugo, Matheus, Bernardinho, Ana Julia e Valentina. “O Guilherme é um lançamento”, se diverte.

Revista Quem

Leia Também