João Pessoa, 26 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MUDANÇAS

Globo contrata Luan Santana para substituir Angélica aos sábados

Comentários:
publicado em 26/04/2018 às 10h09

Luan Santana é o mais novo contratado da Globo. A novidade foi adiantada por Serginho Groisman no último sábado (21). O cantor assumirá a faixa que hoje abriga o “Estrelas”, de Angélica, extinto após doze anos de sucesso – o horário será ocupado por “As Matrioskas” até a Copa do Mundo; a estreia de Luan virá na sequência.

Embora já tenha experiência à frente de atrações televisivas ligadas ao meio musical – como o “Sai do Chão!” (2014, Globo) e o “Canta, Luan” (2017, Multishow) –, Santana contará com o auxílio de uma parceira na apresentação.

Entre os nomes cotados estão Rafa Brites, ex-repórter do “Vídeo Show”; Maria Eugênia Suconic, egressa da MTV; e Fernanda Souza, do exitoso “Vai, Fernandinha”, do GNT. A informação é da revista “Caras”. A definição deve sair até junho, quando Luan Santana gravará o primeiro piloto do programa. Ainda não há maiores informações a respeito do conteúdo, nem sobre equipe de texto e direção.

O cantor despontou para o estrelato em 2009, com o álbum ‘Tô de cara’. Além da faixa-título, Luan emplacou também o hit ‘Meteoro’. De lá para cá, Santana acumulou recordes de vendas e indicações a prêmios internacionais.

RD1

Leia Também