João Pessoa, 25 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SAUDADE

Lucas Veloso relembra morte de Shaolin: “Minha mãe teve depressão”

Comentários: 0
publicado em 25/04/2018 às 17h37
atualizado em 26/04/2018 às 06h55
Lucas Veloso (Foto: Ramon Vasconcelos/Rede Globo)

Lucas Veloso participou do programa Altas Horas, que será exibido no próximo sábado (28), e durante uma entrevista para Serginho Groisman, relembrou a morte de seu pai, Shaolin, em 2016, após uma parada cardiorrespiratória, após um acidente automobilístico em 2011, que o deixou com traumatismo craniano. O ator e humorista, de 21 anos, contou que começou a fazer graça para tentar salvar a sua mãe, Laudiceia Veloso, da depressão.

“Quando ele se acidentou, minha mãe entrou em depressão. Há muito tempo não fazia brincadeiras em casa. Comecei a fazer palhaçada para agradá-la, e depois fui ao teatro, comecei a fazer show e a crescer. O sorriso que eu queria não era de uma plateia, era de dona Laudiceia. Devo todos os risos que provoco hoje a ela”, explica.

Em entrevista , Lucas falou sobre o começo de sua carreira. Ele começou a atuar aos cinco anos de idade. “Lucas começou a atuar aos 5 anos. “Quis saber como era o trabalho dele e pedi para participar de um show. Ele perguntou: ‘Tu vai mesmo? Não vai ficar acanhado?’. Fui e me apaixonei”, recorda.

Lucas Veloso pede bailarina do Faustão em casamento
Em março deste ano, Lucas pediu a mão da bailairina Nathália Mello em casamento. Eles se conheceram e começaram a namorar durante o quadro Dança dos Famosos, em 2017. A bailarina foi a professora do ator durante a competição, que chegou à final. Lucas surpreendeu até Fausto Silva com o pedido de namoro feito ao vivo.

Quem

Leia Também