João Pessoa, 25 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Nesta quinta-feira

Clube da Pessoa Idosa realiza Yoga na Praça

Comentários: 0
publicado em 25/04/2018 às 16h58
atualizado em 26/04/2018 às 05h47
FOTO: SECOM

O Clube da Pessoa Idosa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai realizar mais uma edição do Projeto Yoga na Praça, nesta quinta-feira (26), a partir das 15h30.  O local é a Praça da Independência, e a participação é gratuita. O evento vai reunir cerca de sessenta pessoas idosas vinculadas ao projeto.

O Yoga na Praça é coordenado pela fisioterapeuta Ana Karolina Braz, integrante do Clube da Pessoa Idosa, com especialização em Hatha Yoga, Yoga Integral, Pilates clínico e com bola. Ela é pioneira na Paraíba com o método Yogilates.

Ela diz que a Yoga é uma técnica milenar desenvolvida na Índia, que proporciona saúde, bem-estar e qualidade de vida. “Através de sua prática alcançamos equilíbrio mental e físico”, afirma a professora.

Yogilates, método aplicado unicamente por ela no Estado, é a integração da Yoga e do Pilates. “Um programa de exercícios que proporciona uma prática de condicionamento físico acessível, com ênfase na postura, flexibilidade e força”, explica.

Ana Karolina diz que, caso chova no horário previsto, a sessão especial de Yoga será realizada no próprio Clube da Pessoa Idosa, no Altiplano Cabo Branco, local onde as aulas normalmente acontecem.

MaisPB

Leia Também