João Pessoa, 25 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
UPA Bancários

SMS divulga inscrições, locais e horário de prova

Comentários: 0
publicado em 25/04/2018 às 16h39
atualizado em 25/04/2018 às 16h44
(Foto: ilustração)

A Comissão Permanente do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou, nesta quarta-feira (25), a homologação das inscrições dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado para as vagas de trabalho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bancários.  No total, foram homologadas 975 inscrições, conforme documento que pode ser conferido através do link:  http://www.joaopessoa.pb.gov.br/secretarias/saude/gestao-do-trabalho/.

As provas escritas para todos os cargos serão realizadas no dia 6 de maio, às 8h, de acordo com o cronograma do edital, no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), localizado no bairro de Água Fria. Os blocos dentro do Unipê em que os candidatos serão distribuídos para realizarem as provas serão divulgados a partir do dia 30 de abril no portal da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Já o resultado final homologado com a classificação dos candidatos será divulgado no dia 30 de maio.

As vagas do processo seletivo são destinadas aos cargos de condutor de ambulância, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro diarista, enfermeiro plantonista, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico/biomédico, médico clínico, médico pediatra e médico ortopedista.

Os profissionais selecionados atuarão na UPA Bancários até o resultado do concurso público para provimentos de vagas na Rede Municipal de Saúde, que está em andamento.

MaisPB

Leia Também