João Pessoa, 24 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Entrevista

Buba elogia Lígia: “Ela só errou na dose”

Comentários: 0
publicado em 24/04/2018 às 17h50
atualizado em 25/04/2018 às 12h42

O deputado estadual Buba Germano (PSB) admitiu a fragilidade na relação entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) durante o processo de desincompatibilização.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o parlamentar reconheceu a atitude de Lígia em permanecer ao lado de Ricardo, mas acredita que ela tenha errado na forma de trilhar o possível caminho para assumir o Governo do Estado.

“Acho que a vice foi muito correta e ética, mas eles erraram na condução. Com todo respeito que tenho a Damião e a Lígia, mas eles erraram na dose. Eu, honestamente, se fosse vice iria chegar e perguntar: quais são as regras? Outros analisam que o governador teria que procurar. Mas, faltou um pouco o PDT colocar os pés no chão”, disse.

Durante a conversa, o socialista disse que aposta que a candidatura do ex-secretário João Azevêdo, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, tem potencial de crescimento semelhante ao que aconteceu com o governador Ricardo Coutinho em 2010.

O deputado lembrou a primeira disputa de Coutinho ao Governo. “Em 2010, acreditamos em Ricardo quando diziam que ele não ultrapassava da ponte de Bayeux, já que realmente era desconhecido. Diferente de João. Eu escuto de populares que ele é um homem trabalhador, o sentimento da população é esse”, disse.

Confira a entrevista:

MaisPB

Leia Também