João Pessoa, 21 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INTEGRANTE DE SEITA

Após ser presa, atriz de Smallville pode prisão perpétua

Comentários: 0
publicado em 21/04/2018 às 16h02

A atriz Allison Mack, que interpretou Chloe em Smallville, foi presa na última sexta-feira (20) por sua conexão com o culto Nxivm, que escravizava e abusava de mulheres – saiba mais.

Acontece, porém, que, segundo o Hollywood Life, Mack pode acabar pegando uma das penas mais pesadas nos Estados Unidos e passar o resto de sua vida na cadeia.

“Ela pode ser sentenciada à prisão perpétua, depende da idade das vítimas, das circunstâncias em que o tráfico sexual ocorria e o papel dela nesses crimes” disse a advogada Julie Rendelman. “Ela é a segunda em comando no culto e parece que forçava as mulheres a praticarem sexo à força, também ganhando dinheiro com isso”.

Entretanto, caso seja liberada, a ficha da atriz permanecerá para sempre marcada pelo seu envolvimento com o Nxivm: “Quando você comete um crime sexual como esse, não se trata apenas de ficar preso, a pessoa é multada de forma severa e registrada como criminoso sexual. Mesmo que ela não passe a vida na cadeia, ela pode ser libertada em breve, mas viver registrada pelas autoridades como criminosa sexual” disse Rendelman.

Uma companheira de elenco de Mack, Kristin Kreuk (Lana Lang), também foi acusada de participar do culto – mas negou tudo em declaração.

Observatório do Cinema 

Leia Também