João Pessoa, 21 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no Curimataú paraibano

João Azevêdo se reúne com dez prefeitos

Comentários: 0
publicado em 21/04/2018 às 14h17
atualizado em 22/04/2018 às 06h45
O pré-candidato a governador da Paraíba pelo PSB, João Azevêdo, participou de reunião com lideranças políticas realizada na tarde dessa sexta-feira (20), na cidade de Nova Floresta, no curimataú paraibano. O encontro contou com a participação de 10 prefeitos dos 12 que fazem parte da 4ª Região Geoadministrativa.
Durante o encontro, João disse que é representante de um projeto que mudou a cara da Paraíba e que é preciso manter o ritmo de trabalho que vem sendo adotado pela atual gestão.
“Essa é a lógica da nossa gestão. A Paraíba de hoje possui a maior renda per capta do Nordeste e isso só foi possível porque se manteve o mesmo ritmo de investimento, ainda em tempos de crise. O nosso Estado é o primeiro no ranking de competitividade do Nordeste, o décimo do Brasil. São dados técnicos que mostram o quanto a Paraíba vem sendo destaque em todo Brasil. Cada cidadão que participa desse projeto se orgulha e pode bater no peito para dizer que ajudou a construir um estado melhor” , afirmou o socialista.
João Azevêdo também enfatizou que o motivo que une seu grupo político é a certeza de um futuro melhor. “O outro grupo só está preocupado em derrotar o governador Ricardo Coutinho. Essa é a liga que existe entre eles, como se isso fosse suficiente para manter um grupo unido. O que mantém a união entre um grupo é a certeza de um futuro melhor, acrescentou João.
Estavam presentes na reunião os prefeitos Jarson (PSB), Nova Floresta, Charles (PSL), Lucildo (PSB), Damião, Manasses (PSB), Baraúna, Ailton (PTB), Nova Palmeira, Aido (PSB), Frei Martinho, Neto Nepomuceno (DEM), Barra de Santa Rosa, Neide (PSB), Sossêgo, Graciete (PSB), São Vicente do Seridó e Dudu (PSB), de Cubati. Também participaram do encontro, os deputados estaduais Gervásio Maia (PSB) e Buba Germano (PSB), e os federais Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Wilson Filho (PTB).
MaisPB

Leia Também