João Pessoa, 21 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA PRAIA DO SOL

Casal é preso com carro roubado na Capital

Comentários: 0
publicado em 21/04/2018 às 08h46
atualizado em 21/04/2018 às 10h05

Um casal foi preso, na noite desta sexta-feira (20), com um veículo roubado, na Praia do Sol, em Gramame, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo Prisma, de cor vermelha, tinha sido roubado durante à madrugada cidade de Pilar, na Zona da Mata paraibana. Para dificultar a identificação do carro, a placa tinha sido adulterada com fita adesiva. A placa original QFS5424 ficou QES6424.

Os suspeitos estavam bebendo no momento que foram abordados pelas PM. Dois deles fugiram por dentro do mato. O carro e o casal foram levado para a Central de Flagrantes, na Central de Polícia.

De acordo com o comandante do 5º BPM, coronel Valério, as prisões aconteceram durante a Operação Tiradentes,  que iniciou na tarde da sexta e vai até a manhã segunda-feira (23).

Além do carro recuperado, a ação já conseguiu apreender uma arma de fogo em Mangabeira I e certa quantidade de crack no Colinas do Sul. Outras duas pessoas foram presas. Coronel Valério acrescentou que na ação estão envolvidos 80 policiais e 23 viaturas.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também