João Pessoa, 20 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PERDÃO

Após apelo no BBB 18, Sonia Abrão tira Tiago Leifert da “geladeira”

Comentários: 0
publicado em 20/04/2018 às 18h29
atualizado em 20/04/2018 às 15h31
Sônia Abrão e Tiago Leifert (Foto: Reprodução/ Instagram, Divulgação)

Além da final do BBB 18, que deu vitória a Gleici, Tiago Leifert tem mais uma conquista pra celebrar: ele saiu da “geladeira” de Sonia Abrão na tarde desta sexta-feira(20), após fazer uma campanha cheia de humor. “Orgulhoso”, ele tirou sarro do momento e registrou a “emoção” de ter sido perdoado pela apresentadora.

A “geladeira”, um mini refrigerador que fica na mesa do cenário do programa A Tarde é Sua, é onde Sônia Abrão coloca nomes de pessoas que ela não gosta. José Mayer e Fábio de Melo  são alguns dos desafetos dela e que ainda permanecem com os nomes dentro do objeto.

“Eu acho que o Tiago é um jogador disfarçado de apresentador e interfere muito no jogo”, disse Sonia, na ocasião em que deu “um gelo” nele. “Apesar de não gostar nem um pouco do Tiago, ainda assim prefiro ele do que o Justus. Pelo menos ele não é um robô”.

Com muito bom humor, os internautas fãs do reality show iniciaram recentemente uma campanha para que Leifert saísse da geladeira. Durante o programa ao vivo de terça (19), ele quebrou os protocolos e falou: “Muita gente me perguntou porque eu não imitei a Sonia Abrão. Ae, Sonia Abrão, me tira da geladeira Sonia Abrão!”, brincou, arrancando risos da plateia. Ele se referia aos VTs em que imitava famosos programas da TV brasileira durante o comando do BBB.

Nas últimas horas, dezenas de internautas enviaram vídeos à Sônia Abrão, pedindo para que ela “amolecesse o coração”. E ela amoleceu.

“Boninho também sai. Eles fizeram um bom trabalho”, disse Sônia no ar, adicionando que não tem mais críticas a fazer ao Big Brother Brasil e anunciando o fim da era de gelo aos dois. “Saímos big boss, é tetra”, brincou Leifert. “Valeu Sônia Abrão, obrigado pelo carinho com o Big Brother Brasil. Sei que é um programa que mexe com a emoção. Obrigado pela força”, adicionou ele, celebrando em suas redes sociais.

Quem

Leia Também